top of page

Como escolher um bom creme dental?


Você também fica cheio de dúvida na hora de escolher a pasta de dente no meio de tantas opções na Farmácia? Nossa dica de hoje é sobre como você pode facilitar esse processo.

A primeira dica é saber exatamente as necessidades do seu dente. Por exemplo, algumas pessoas possuem sensibilidade para quente ou frio, usam prótese ou apresentam alguma doença periodontal. Nestes casos, um dentista poderá indicar uma pasta de dente ideal para cada pessoa.

Cremes dentais com flúor podem ser uma boa opção, pois o flúor é um nutriente fundamental e pouco encontrado na alimentação. Ele também deixa o dente fortalecido e protegido contra cáries. Os ideias são aqueles que possuem pelo menos 1.000ppm (partes por milhão) de flúor em sua composição. Atenção: a regra muda para crianças com menos de dois anos de idade. Elas devem consultar um odontopediatra para avaliar sua saúde bucal.

Com essas dicas em mente, está na hora de dar aquela passada aqui na Farmácia Mottin e adquirir o seu creme dental ideal. Estamos te esperando.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page