top of page

Cuidados com a saúde no verão


Estamos em plena estação mais quente do ano e alguns cuidados com a nossa saúde se fazem muito necessários nesta época. O mais importante de tudo é o uso diário do filtro solar. Mesmo sem estar na praia ou na piscina, em exposição direta ao sol, o correto é aplicar diariamente.

Os cuidados com a alimentação e os exercícios físicos são ainda mais essenciais nos primeiros meses do ano. O recomendado é ingerir alimentos leves pois o organismo fica mais preguiçoso para fazer a digestão. Coma muita salada, fruta, legumes e verduras. O líquido dos alimentos contribui para a hidratação do corpo.

Os exercícios físicos são de extrema importância para manter a disposição e o funcionamento do organismo. Para quem gosta de se exercitar ao ar livre, prefira horários onde o sol não é tão forte.

Para finalizar, beba muita água e evite ficar ao sol nos horários mais quentes do dia pois isso pode causar desidratação. Tome esses cuidados e aproveite a estação ao máximo!

E se precisar de qualquer produto para se prevenir, como filtro solar, produtos para o cabelo, passe na Mottin. Os descontos de verão estão rolando por aqui!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page