Na época de gripes, se previna!


Nosso país está passando por um período grave na área da saúde. As doenças transmitidas pelo mosquito da dengue e a H1N1 deixam o governo em alerta. Para se ter uma ideia do tamanho do problema, só em 2016, já foram registradas mais de 70 mortes por H1N1 no estado do Rio Grande do Sul. Só em Montenegro já são dez óbitos pela doença. Mas mais do que campanhas para prevenção, e limpeza das casas, cada um deve se prevenir da sua maneira.

A Farmácia Mottin se preocupa com a população da cidade e realiza diversas ofertas de medicamentos que combatem a gripe. Mas deixamos alertas: mantenha sua casa limpa, não transite em lugares com acúmulo excessivo de pessoas, use álcool gel diversas vezes por dia e em caso de sintomas procure imediatamente um médico.

A cidade tem recebido esporadicamente mais doses da vacina da H1N1. Nesta semana foram mais 560 doses distribuídas. Fique atento aos meios de comunicação de nossa cidade e se vacine!

A Farmácia Mottin conta com álcool gel manipulado e industrializado. Entre os vários tamanhos existentes no mercado o mais prático é o de 60 gramas que cabe na bolsa. Mas também podem ser comprados os de 180 gramas (frasco comum com tamba abre e fecha) e o frasco de 250 gramas com tampa "PUMP" que serve uma dose do álcool gel apenas com um toque sem precisar abrir a tampa do produto. Os preços são variados.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square